em , ,

TopTop ChoreiChorei

Bolsonaro diz que “ganhou” após proibição de vacina

Enquanto isto Brasil tem 14 milhões pessoas sem empregos e 135 mil mortos pelo Covid-19

Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto 09/11/2020 REUTERS/Adriano Machado

O presidente Jair Bolsonaro comemorou nas redes sociais a proibição da vacina chinesa pela Anvisa, que ainda terá de se explicar para a população brasileira – visto que já se sabe que a tal morte ocorrida nos testes não tem relação com o medicamento ou mesmo com o covid-19 pois foi um triste caso de suicídio.

O caso de suicídio foi o motivo da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) interromper as pesquisas da vacina que eram lideradas pelo Instituto Butantan.

A decisão causou grande surpresa e críticas por todos lados, não somente entre autoridades da área de saúde, que classificam a decisão do governo federal como um verdadeiro crime contra a população do Brasil.

“Morte, invalidez, anomalia. Esta é a vacina que o Dória queria obrigar a todos os paulistanos tomá-la. O presidente disse que a vacina jamais poderia ser obrigatória. Mais uma que Jair Bolsonaro ganha”

A afirmação do presidente Jair Bolsonaro veio pelo Facebook, nesta terça (10), ignorando a saúde dos brasileiros para bancar o macho na disputa com o governador João Doria, de São Paulo (PSDB), que fechou contrato com a empresa chinesa que desenvolveu o medicamento e nunca escondeu que pretende disputar a presidência do Brasil.

Enquanto isto, segundo dados do próprio governo estamos no pior ano de investimentos da história moderna, com 14% dos brasileiros não conseguem emprego e a pior desvalorização do real desde que a moeda foi criada pelo antigo presidente Fernando Henrique. Junto ao péssimo cenário político que o país vive por conta das trapalhadas do governo federal, investidores estão fugindo de investir na insegurança que é o Brasil, o que só joga o desemprego e a inflação para cima!

Avante Bolsonaro!

Opiniões

Deixe uma resposta

Carregando

0
Mos Camino

Publicado por Mos Camino

“Se o Trump sair da Casa Branca, ele pode vir morar no meu coração”, disse Bolsonaro à imprensa

“Se o Trump sair da Casa Branca, ele pode vir morar no meu coração”, disse Bolsonaro à imprensa

Bolsonaro: “O Trump disse que se eu parabenizar o Biden pela vitória, ele jamais volta a falar comigo, e isso eu não posso suportar”

Bolsonaro: “O Trump disse que se eu parabenizar o Biden pela vitória, ele jamais volta a falar comigo, e isso eu não posso suportar”