em

Wilson Witzel retorna de Orlando e declara eufórico: “Posso afirmar com segurança que o melhor Pateta do mundo é o eleitor do estado do RJ!”

Este texto é de conteúdo satírico, ou seja, sem compromisso com a verdade.

Wilson Witzel

O governador estava de férias em Orlando, desde o fim de 2019, e só retornou no dia 14 de janeiro.

Também conhecido como Auschwitzel, o chefe do Poder Executivo fluminense, que logo no início do seu mandato mandou a polícia “mirar na cabecinha e … fogo!”, disse que já pediu, com toda a educação do mundo, uma análise da água por parte da Cedae:

“Eu pedi para a diretoria, com muita calma e educação, que, se não estiverem muito ocupados, verifiquem a qualidade da água. Longe de mim querer pressionar alguém. Deixei claro que estava apenas pedindo um favor, não dando ordens”, disse.

O ex-juiz que não entende de leis seguiu o protocolo e arrumou seguidas vezes a faixa de governador que mandou confeccionar para a posse.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Avatar

Publicado por Francisco da Chaga Mendes

Um intelectual de várzea.

Imprecionante Abe is out

Abraham Weintraub ameaça processar o Twitter: “Só a minha conta nessa rede social comunista não tem corretor ortográfico!”

Reality show culinário

Reality culinário com membros do governo Bolsonaro: “Cada um mais lunático que o outro. Chega a dar gosto”, diz o diretor da atração