em

Chegou o UberMuul! A nova modalidade do aplicativo é dedicada exclusivamente ao transporte do gado bolsonarista

Este texto é de conteúdo satírico, ou seja, sem compromisso com a verdade.

Chegou o UberMuul! A nova modalidade do aplicativo é dedicada exclusivamente ao transporte do gado bolsonarista.

O aplicativo de transporte acaba de disponibilizar mais uma opção de serviço para os seus usuários. O lançamento busca atender a um antigo pedido dos eleitores de Jair Bolsonaro.

“O cidadão de bem não pode correr o risco de dividir um carro com esquerdistas-comunistas-petistas-lulistas-gayzistas. Finalmente nós teremos a certeza de que só estaremos entre os nossos”, declarou um eleitor de Bolsonaro e usuário do aplicativo de transporte.

Até mesmo os motoristas devem ser cabos eleitorais não-remunerados de Bolsonaro. Se não fizer arminha com a mão, não passa no processo de seleção.

“As atitudes do atual governo vão conduzir todos os portadores de CNH, independente do sexo, a trabalhar conosco. Nada mais justo do que dar um papel de destaque a todos que digitaram 17 nas urnas eletrônicas”, disse um executivo da empresa.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Avatar

Publicado por Francisco da Chaga Mendes

Um intelectual de várzea.

Jair Bolsonaro, após ver tantos parentes enrolados com a justiça, começa a peidar em francês, isto é, com o cu fazendo bico.

Jair Bolsonaro, após ver tantos parentes enrolados com a justiça, começa a peidar em francês, isto é, com o c* fazendo bico

Imprecionante Abe is out

Abraham Weintraub ameaça processar o Twitter: “Só a minha conta nessa rede social comunista não tem corretor ortográfico!”