em

Onyx Lorenzoni, o ministro transformer, deu a partida, engatou a primeira e deixou a Casa Civil rumo ao Ministério da Cidadania

Este texto é de conteúdo satírico, ou seja, sem compromisso com a verdade.

Onix Lorenzoni, o ministro transformer, deu a partida, engatou a primeira e deixou a Casa Civil rumo ao Ministério da Cidadania

O homem que tem nome de carro popular e sobrenome de marca de chuveiro deixou o Ministério da Casa Civil e assumiu o Ministério da Cidadania.

“Eu já estraguei o Ministério da Casa Civil e fazer o mesmo com o da Cidadania será um  enorme e prazeroso desafio”, declarou Onyx Lorenzoni.

Jair Bolsonaro fez o anúncio na quarta-feira, 13 de fevereiro de 2020.

O ministro transformer já se pronunciou sobre a nomeação e os rumos da sua atuação na pasta:

“Bolsa Família agora vai ser da Gucci, Louis Vuitton, Prada e outras igualmente ‘chiqueretérrimas’. Pobreza aqui, não!”

Osmar Terra Plana ocupava o Ministério da Cidadania e o Ministério da Casa CIVIL vai ficar com o GENERAL Walter Braga Netto.

Anteriormente,“haviam” – como bem diz Abraham Weintraub – rumores de que Lorenzoni seria exonerado, mas como Bolsonaro é um amante do automobilismo, optou por mantê-lo em seu governo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Avatar

Publicado por Francisco da Chaga Mendes

Cabeça, tronco, membros e álcool em gel.

“Milicianos não são amigos da família Bolsonaro, eles são apenas colegas de trabalho”, diz a Secretaria Especial de Comunicação

“Milicianos não são amigos da família Bolsonaro, eles são apenas colegas de trabalho”, diz a Secretaria Especial de Comunicação

Carluxo comenta o seu namoro com a nutricionista Paula Bramont: “Estamos muito animados, mas sinto que falta algo nessa relação”

Carluxo sobre o seu namoro com a nutricionista Paula Bramont: “Estamos muito animados, mas sinto que falta algo em uma das partes”