em

José Serra comenta atentado contra Cid Gomes: “Armas de fogo são quase tão letais quanto bolinhas de papel!”

Este texto é de conteúdo satírico, ou seja, sem compromisso com a verdade.

#Humor José Serra comenta o atentado contra Cid Gomes: “Armas de fogo são quase tão letais quanto bolinhas de papel!”

O senador Cid Gomes, irmão do já presidenciável Ciro Gomes, foi atingido por dois tiros durante uma manifestação da Polícia Militar do estado do Ceará. O episódio ocorreu na cidade de Sobral.

José Serra, que quase veio a óbito quando foi alvejado por uma das armas mais mortais já desenvolvidas pelo homem, se solidarizou com a situação.

“Felizmente não passou de um susto. Se o tiro não atingir um órgão vital, as chances de uma pessoa se recuperar são altíssimas. Já fui ministro da Saúde e posso falar com uma certa autoridade. Autoridade de alguém que ajudou a cuidar de pessoas como você, como sua esposa, como seu pai, como sua cunhada, como seu cunhado, como seu primo, como sua prima…”

Para quem não se recorda, o atual senador pelo estado de São Paulo foi vitimado por uma bolinha de papel na cabeça durante um ato de campanha em 2010.

“Triste mesmo é ser alvejado por uma bolinha de papel.”

Opiniões

Deixe uma resposta

Carregando

0
Avatar

Publicado por Francisco da Chaga Mendes

Cabeça, tronco, membros e álcool em gel.

Weintraub sai em defesa do seu chefe: “Temos o presidente mais inteligente de todos os tempos! O cérebro dele é super, é superficial!”

Sobre o ataque de Bolsonaro a jornalista da Folha, Weintraub sai em defesa do chefe: “O cérebro do presidente é super, superficial!”

“A gente nem pode chamar um negro de preto que o crioulo já se ofende”, diz Bolsonaro em defesa da repercussão de comentário racista.

“A gente nem pode chamar um negro de preto que o crioulo já se ofende”, diz Bolsonaro em defesa da repercussão de comentário racista