em

Inspirados pelo coronavírus, políticos do PT fazem sua autocrítica e chegam a uma conclusão: “Ninguém pega na mão de ninguém!”

Este texto é de conteúdo satírico, ou seja, sem compromisso com a verdade.

Inspirados pelo coronavírus, políticos do PT se reúnem, fazem sua autocrítica e chegam a uma conclusão: “Ninguém pega na mão de ninguém!”

Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias e Fernando Haddad foram apenas alguns membros do Partido dos Trabalhadores que se reuniram, a portas fechadas, nessa quinta-feira (12/03/2020) para fazer a sua autocrítica.

Muitas pessoas vêm cobrando esse tipo de atitude por parte do partido e finalmente ela está sendo colocada em prática. Tudo graças ao coronavírus que já desembarcou em terras brasileiras.

O resultado surpreendeu, mas a presidente do PT justifica.

“Os tempos são outros e hoje a gente sabe que a amizade e principalmente o amor à distância não só é possível como também é Lind… digo, é uma coisa linda”, diz Gleice Hoffman.

Lula não participou da reunião e Lindberg não esboçou nenhum sinal de ciúmes quando sua atual namorada citou o nome do ex-presidente.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Avatar

Publicado por Francisco da Chaga Mendes

Um intelectual de várzea.

Carluxo, quando apaixonado e devidamente correspondido, twitta pouco: “Ele diz que é feio falar de boca cheia”, alegam amigos.

Carluxo, quando apaixonado e devidamente correspondido, twitta pouco: “Ele diz que é feio falar de boca cheia”, alega amigo

Bolsonaro, contrariando recomendações, insiste em celebrar seu aniversário: “Vai ser uma festinha cheia de energia positiva!”

Bolsonaro, contrariando recomendações, insiste em celebrar seu aniversário: “Vai ser uma festinha cheia de energia positiva!”