em

“O fato de trabalhar para o cidadão de bem não me impede de ser um ‘cidadão de bens’”, diz Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro

Esse texto é de conteúdo satírico, ou seja, não tem compromisso com a verdade.

Flávio Bolsonaro é filho de Jair Bolsonaro.

Flávio Bolsonaro, senador da república pelo Rio de Janeiro e filho de Jair Bolsonaro, se defendeu mais uma vez das acusações de “rachadinha”.

“Essa ralé da esquerda, que vive com a conta no vermelho, tem raiva dos empreendedores que com muito trabalho – coisa que eles não gostam –, suor e dedicação conseguem vencer na vida com negócios ilícitos, quero dizer, lícitos”, afirma o primogênito de Jair Bolsonaro e irmão do Carluxo e Eduardo Bolsonaro.

Jair Bolsonaro, pai de Flávio Bolsonaro, também se manifestou sobre a atual situação de Flávio para os íntimos, Flávio B. para os que o conhecem de vista e Flávio Bolsonaro para os demais que sabem de sua existência por se tratar de um dos representantes do estado do Rio de Janeiro no Senado Federal.

“Esse negócio de falar que a reputação do meu garoto está ‘mais suja que pau de galinheiro’ é uma patifaria! Essa expressão só pode ser usada para falar de quem é ‘terrivelmente homossexual’”, esbravejou.

Fabrício Queiroz permanece incomunicável em algum universo paralelo e provavelmente na companhia da mãe de algum integrante da imprensa.

Opiniões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando

0
Avatar

Publicado por Francisco da Chaga Mendes

Cabeça, tronco, membros e álcool em gel.

Brasil terá em 2020 o dobro de feriados prolongados que 2019

Ministra Damares Alves sugere a proibição de nomes unissex.

Após abusar da sidra Cereser, uma empresa Lulinha S/A, a ministra Damares Alves sugere a proibição de nomes unissex, como Ariel e Darcy