em

KakakaKakaka CurtiCurti TopTop Eita!Eita! ChoreiChorei BrabuBrabu

Derrotado no segundo turno, Marcelo Crivella diz que vai abandonar a política e tentar carreira no museu de cera Madame Tussauds

Este texto é de conteúdo satírico, ou seja, sem compromisso com a verdade.

Derrotado no segundo turno, Marcelo Crivella diz que vai abandonar a política e tentar carreira no museu de cera Madame Tussauds

Marcelo Crivella provou ser um homem de fé. Mesmo carregando nas costas o título de pior prefeito da história do Rio de Janeiro, resolveu tentar a reeleição. Em quatro anos de mandato, o sobrinho de Edir Macedo deu várias demonstrações de incompetência em seu estado puro.

Após a confirmação da humilhante derrota perante Eduardo Paes, Crivella concordou em nos conceder uma entrevista exclusiva e bombástica. Nem mesmo a Record chegou antes de nós.

“Pronto! Acabou! Já chega! Desisto da política! Titio não pode dizer que não fiz as suas vontades. Agora é a hora de buscar os meus próprios sonhos”, disse. “Eu quero distância da política, quero me dedicar à arte. Estive em Londres alguns anos atrás, visitei o museu de cera Madame Tussauds e me apaixonei por todas aquelas maravilhas em exposição. Eu me senti em casa. Vou fazer o possível para integrar aquele elenco maravilhoso. Quero me sentir vivo, quero protagonizar selfies com turistas.”

Fomos interrompidos duas vezes durante a entrevista. Na primeira vez o nosso entrevistado recebeu uma ligação do seu tio Edir Macedo – impossível recusar, claro; a segunda ligação foi do missionário R.R. Soares, cunhado do dono da Igreja Universal do Reino de Deus.

4 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Humilhante ? Humilhante será pra aqueles que tem de surportar um ladrão de volta a prefeitura, e pior entrando pela porta da frente. Ele chegou onde outros não chegaram isso não é uma derrota.

    • Sinceramente pra mim o Rio vai mal é de eleitor. Os partidos que colocam pessoas melhores são desmoralizados. Desde o macaco Tião. Os eleitores escracham. Não levam a sério e têm o que merece. O Brasil todo está assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avatar

Publicado por Francisco da Chaga Mendes

Cabeça, tronco, membros e álcool em gel.

Moro: “Quando Carluxo via críticas ao governo do pai, batia o pé, gritava ‘ai, que ódio!’ e acionava o ‘gabinete do ódio’”

Moro: “Quando Carluxo via críticas ao governo do pai, batia o pé, gritava ‘ai, que ódio!’ e acionava o ‘gabinete do ódio’”

Brasil é excluído do mapa em Digimon Adventure