em

Carluxo, quando apaixonado e devidamente correspondido, twitta pouco: “Ele diz que é feio falar de boca cheia”, alega amigo

Este texto é de conteúdo satírico, ou seja, sem compromisso com a verdade.

Carluxo, quando apaixonado e devidamente correspondido, twitta pouco: “Ele diz que é feio falar de boca cheia”, alegam amigos.

Os analistas políticos mais atentos já se deram conta de mais uma coincidência dos Bolsonaros: a metralhadora giratória de ofensas do Carluxo costuma trabalhar mais quando ele está passando por uma fase ruim em seus relacionamentos.

Quando tudo são flores, carícias e pitukas os dias transcorrem de uma maneira mais tranquila – para os seus parâmetros. O clima de bem-estar e romantismo também colabora para que o 02 tome seus remédios nos horários corretos.

“Apesar de preferir leite condensado no café da manhã, o Carlos sempre foi uma manteiga derretida. Quando ele está vivendo um amor em toda a sua plenitude, por exemplo, ele costuma reunir os amigos em casa para comermos uma pizza. O sabor predileto dele é calabresa. E no capricho que ele não é bobo nem nada [risos]”, revelou um amigo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Avatar

Publicado por Francisco da Chaga Mendes

Um intelectual de várzea.

#Humor Bolsonaro recua da proposta de eliminar o dia 29 de fevereiro do calendário: “Seria um dia inteiro sem o meu governo falar besteira”.

Bolsonaro recua da proposta de eliminar o dia 29 de fevereiro do calendário: “Seria um dia inteiro sem o meu governo falar besteira”

Inspirados pelo coronavírus, políticos do PT se reúnem, fazem sua autocrítica e chegam a uma conclusão: “Ninguém pega na mão de ninguém!”

Inspirados pelo coronavírus, políticos do PT fazem sua autocrítica e chegam a uma conclusão: “Ninguém pega na mão de ninguém!”