em

KakakaKakaka ChoreiChorei TopTop BrabuBrabu Eita!Eita! CurtiCurti

Brasil vai enviar um cabo, um soldado e muita pólvora aos Estados Unidos para garantir a permanência de Trump na Casa Branca

Este texto é de conteúdo satírico, ou seja, sem compromisso com a verdade.

Brasil vai enviar um cabo, um soldado e bastante pólvora aos Estados Unidos para garantir a permanência de Trump na Casa Branca

Desde que Joe Biden foi declarado vencedor das eleições americanas, o mundo político anda em polvorosa. Donald Trump insiste em dizer que o resultado foi fruto de fraude, e alguns dos seus cúmplices assinam embaixo.

Jair Bolsonaro é um dos mais ativos seguidores de Trump e não pensou duas vezes em dar apoio ao propósito do ex-presidente de ficar na Casa Branca mesmo diante da derrota nas urnas.

“Ele é um líder, um estadista e não pode ser destituído do seu cargo. No tocante a essa ‘cuestão’, seria um grande erro”, declarou.

Bolsonaro chegou a ligar para Trump. Infelizmente não foi atendido porque o ex-apresentador de reality show não reconheceu o chefe do executivo brasileiro pelo nome.

“Foi um pequeno mal-entendido que já foi resolvido. Conversei com ele, através da tradução do meu filho 03 [Eduardo] e disse que iríamos enviar um cabo, um soldado e muita pólvora para poder mantê-lo na Casa Branca”, explicou.

Deixe uma resposta

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avatar

Publicado por Francisco da Chaga Mendes

Cabeça, tronco, membros e álcool em gel.

Bolsonaro: “O Trump disse que se eu parabenizar o Biden pela vitória, ele jamais volta a falar comigo, e isso eu não posso suportar”

Bolsonaro: “O Trump disse que se eu parabenizar o Biden pela vitória, ele jamais volta a falar comigo, e isso eu não posso suportar”

Após presidente lançar pólvora, brasileiros bombardeiam com memes!