em

KakakaKakaka CurtiCurti TopTop BrabuBrabu Eita!Eita! ChoreiChorei

“Alguns acreditam que o homem veio do barro, mas todos concordamos que o Bolsonaro veio da m**** mesmo”, disse um dos líderes do G20

Este texto é de conteúdo satírico, ou seja, sem compromisso com a verdade.

“Alguns acreditam que o homem veio do barro, mas todos concordamos que o Bolsonaro veio da bosta mesmo”, disse um dos líderes do G20

Jair Bolsonaro vem se mostrando um verdadeiro estadista e está conseguindo unir líderes mundiais de diferentes ideologias na defesa de uma só ideia. O problema é que essa ideia é contra ele mesmo.

Várias foram as asneiras proferidas pelo chefe de Ricardo Salles no encontro das 20 maiores economias do mundo. Por exemplo, chegou a dizer que o seu governo vai continuar cuidando da Amazônia e Pantanal.

E os delírios, assim como as rachadinhas do 01 não param. O chefe do clã disse que “tensões” raciais “são alheias à nossa história”. Lembrando que isso foi dito no momento em que o Brasil inteiro vem se manifestando contra o assassinato de João Alberto Silveira Freitas, em uma unidade do Carrefour de Porto Alegre, por dois seguranças brancos do estabelecimento.

“Alguns acreditam que o homem veio do barro, mas todos concordamos que o Bolsonaro veio da bosta mesmo. Sabíamos do seu apreço por armas de fogo, só não sabíamos que a sua boca é praticamente uma metralhadora giratória de dizer besteira”, disse um dos líderes presentes à cúpula do G20.

Procuramos Carluxo, o redator e revisor dos textos do pai, para consultarmos se ele está em dia com a medicação. Até o momento da publicação desse artigo, não obtivemos resposta.

Deixe uma resposta

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

2 Comments

Curtiu ou reprovou? Vote neste conteúdo!

A chegada de Bolsonaro ao Amapá foi um verdadeiro sucesso de público e crítica, ou melhor, críticas do público; assista ao vídeo.

A chegada de Bolsonaro ao Amapá foi um verdadeiro sucesso de público e crítica, ou melhor, críticas do público; assista ao vídeo

População protesta na Guatemala com incêndios e guilhotina no Congresso, que suspende medidas e se retrata com povo