em

KakakaKakaka BrabuBrabu CurtiCurti ChoreiChorei TopTop Eita!Eita!

A chegada de Bolsonaro ao Amapá foi um verdadeiro sucesso de público e crítica, ou melhor, críticas do público; assista ao vídeo

Este texto é de conteúdo satírico, ou seja, sem compromisso com a verdade.

A chegada de Bolsonaro ao Amapá foi um verdadeiro sucesso de público e crítica, ou melhor, críticas do público; assista ao vídeo.

Bastou Jair Bolsonaro dar as caras – heterossexualmente falando, claro – na saída do aeroporto para que a multidão que o aguardava começasse a entoar em uma só voz o que muitos apostam ser o hit do verão: “Fora, Bolsonaro! Fora, Bolsonaro! Fora, Bolsonaro!”.

O espetáculo ocorreu em 21 de novembro de 2020, quando os cidadãos amapaense já estavam há 19 dias sem energia elétrica e com o fornecimento de água prejudicado. A imprensa, exercendo o seu papel, questionou o paspalho que ocupa a cadeira da presidência sobre a demora na visita.

“Na verdade, eu estava em uma dieta à base de cloroquina e não podia visitar esse estado maravilhoso, não resistiria à deliciosa comida amapaense. E, sejamos francos, isso não passa de um ‘apagãozinho'”, disse.

Ele visitou alguns lugares com geradores que, segundo o governo, vão resolver o problema de uma vez por todas.

Curtiu ou reprovou? Vote neste conteúdo!

Deixe uma resposta

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

2 Comments

  1. Isso é para o povo aprender a votar, anos e anos votando na família Sarney, anos e anos votando nas mesmas pessoas, e essas pessoas o que fizeram NADA, NADA, só roubaram, só acabaram com o pouco que tinham os amapaenses, agora vamos ver se irão aprender com essa, governo municipal, estadual e federal simplesmente não fazem nada, a única coisa que esses políticos fazem é mamar na teta do estado, isto é, mamando na teta de cada um brasileiro com os impostos, tendo que sustentar esses pústulas que ao invés de TRABALHAR, ATRAPALHA.
    Todo povo tem o governo que merece!! 😕