em , , ,

KakakaKakaka

Regina Duarte mostra que está caduca sem nenhuma vergonha ao vivo na CNN

Ex-atriz protagoniza um dos piores momentos da história da TV no Brasil

Que cena constrangedora para a história da cultural no Brasil! A ex-atriz Regina Duarte, atualmente secretária de cultura do Governo Bolsonaro, esteve na CNN Brasil para dar uma entrevista falando sua permanência no cargo, mesmo com o governo fazendo de tudo para que Regina tivesse solicitado sua saída.

Regina continua na degola mas graças a sua popularidade junto à terceira idade senil e pessoas de pouca cultura, uma ironia neste contexto, e após se reunir com o presidente Bolsonaro resolveu dar uma entrevista para a CNN Brasil acreditando que a emissora não faria jornalismo.

A entrevista neste caso fala por conta própria, um show de bizarrices protagonizado por uma pessoa que já foi “namoradinha do Brasil” e hoje se tornou o que há de pior no brasileiro: a tia velha do zapzap que acredita em fake news e se distanciou completamente do amor. Confira um trecho da entrevista abaixo, é realmente triste acima de tudo.

Em nota oficial da CNN:

“A CNN Brasil esclarece que a Secretária de Cultura, Regina Duarte, interrompeu a entrevista exclusiva concedida ao âncora Daniel Adjuto no final da tarde de hoje, dia 7, no programa 360º. A interrupção aconteceu quando foi exibido um depoimento da atriz Maitê Proença, solicitado pelo canal no início da tarde de hoje, para debater as questões do setor cultural no Brasil. A Secretária entendeu que o vídeo de Maitê se tratava de uma gravação antiga e decidiu encerrar sua participação. A CNN lamenta o episódio e reafirma seu compromisso de sempre ouvir todos os lados para informar melhor o País”.

No final do episódio trágico, relatos apontam que assessores e seguranças da Secretaria Especial de Cultura chegaram a invadir no gabinete da CNN onde a entrevista estava sendo rodada para coagir os jornalistas a abreviarem sua participação, tanto no final da entrevista é possível escutar algum assessor bradando “era uma falta de respeito”.

Realmente uma tremenda falta de respeito, mas com o país, que está sendo governado por lunáticos e pessoas de pouca inteligência e muita maldade penduradas em cargos públicos.

Opiniões

Deixe uma resposta

Carregando

0
Mos Camino

Publicado por Mos Camino

Ficar longe de bolsominions já era uma recomendação de infectologistas antes mesmo da pandemia de coronavírus

Ficar longe de bolsominions já era uma recomendação de infectologistas antes mesmo da pandemia de coronavírus

Os livros da biblioteca de Paulo Guedes desrespeitam o isolamento social e vão para as ruas em meio à pandemia de Covid-19

Os livros da biblioteca de Paulo Guedes desrespeitam o isolamento social e vão para as ruas em meio à pandemia de Covid-19