Que cena constrangedora para a história da cultural no Brasil! A ex-atriz Regina Duarte, atualmente secretária de cultura do Governo Bolsonaro, esteve na CNN Brasil para dar uma entrevista falando sua permanência no cargo, mesmo com o governo fazendo de tudo para que Regina tivesse solicitado sua saída.
Regina continua na degola mas graças a sua popularidade junto à terceira idade senil e pessoas de pouca cultura, uma ironia neste contexto, e após se reunir com o presidente Bolsonaro resolveu dar uma entrevista para a CNN Brasil acreditando que a emissora não faria jornalismo.
A entrevista neste caso fala por conta própria, um show de bizarrices protagonizado por uma pessoa que já foi “namoradinha do Brasil” e hoje se tornou o que há de pior no brasileiro: a tia velha do zapzap que acredita em fake news e se distanciou completamente do amor. Confira um trecho da entrevista abaixo, é realmente triste acima de tudo.
Em nota oficial da CNN:
“A CNN Brasil esclarece que a Secretária de Cultura, Regina Duarte, interrompeu a entrevista exclusiva concedida ao âncora Daniel Adjuto no final da tarde de hoje, dia 7, no programa 360º. A interrupção aconteceu quando foi exibido um depoimento da atriz Maitê Proença, solicitado pelo canal no início da tarde de hoje, para debater as questões do setor cultural no Brasil. A Secretária entendeu que o vídeo de Maitê se tratava de uma gravação antiga e decidiu encerrar sua participação. A CNN lamenta o episódio e reafirma seu compromisso de sempre ouvir todos os lados para informar melhor o País”.
meu deus o surto…
pic.twitter.com/VKG1ilbXUM— Victor Calazans (@victor_calazans) May 7, 2020
No final do episódio trágico, relatos apontam que assessores e seguranças da Secretaria Especial de Cultura chegaram a invadir no gabinete da CNN onde a entrevista estava sendo rodada para coagir os jornalistas a abreviarem sua participação, tanto no final da entrevista é possível escutar algum assessor bradando “era uma falta de respeito”.
Realmente uma tremenda falta de respeito, mas com o país, que está sendo governado por lunáticos e pessoas de pouca inteligência e muita maldade penduradas em cargos públicos.