em , ,

CPI mostra que Luciano Hang vendeu a morte da própria mãe!

Com as novas revelações da CPI da Covid sobre o caso da Prevent Senior, o Brasil descobre que o empresário Luciano Hang, fundador das lojas Havan, é sem dúvidas um dos sujeitos mais nojentos que já habitaram a história recente deste país conhecido como Brasil.

Segundo novas informações a mãe de Hang, falecida recentemente aos 82 anos, teve seu prontuário médico alterado pela empresa Prevent Senior para ocultar que a senhora idosa havia tido Covid-19 na ocasião de sua morte. Atualmente a Prevent Senior é uma das principais empresas investigadas por corrupção junto ao ministério da saúde, além de ter falsificado diversos documentos sobre a validade do tal kit covid empurrado pelo governo Bolsonaro, que pelo visto nunca teve eficácia nenhuma e só foi mais uma forma de faturar encima da miséria alheia.

Apoiador ferrenho do governo de Jair Bolsonaro, Luciano Hang, aparentemente não se importou com a fraude na morte da mãe, inclusive capitalizando o fato para puxar-saco do governo Bolsonaro.

“Tenho total confiança nos procedimentos adotados pelo Prevent Senior e que tudo que era possível foi feito. Deixei claro a causa do falecimento de minha mãe em várias manifestações públicas e nas redes sociais, nunca foi segredo”, disse ele na nota divulgada hoje à noite.

Segundo informações do miserável Luciano Hang em janeiro, antes da morte de sua mãe, a idosa já apresentava 95% da capacidade pulmonar comprometida, o que como todos com um mínimo de leitura sabem que é um principais males da doença Covid-19. Ainda assim Luciano Hang, para não perder seu lugar de ‘prestígio’ junto ao governo, não somente ignorou a questão como ajudou a levantar uma cortina de fumaça com dados falsos sobre a Covid-19.

Segundo novas informações médicas reveladas pela equipe da CPI, a mãe de Hang recebeu o tal ‘kit covid’ antes de morrer, porém Luciano Hang segue negando o fato. Um verdadeiro canalha que não pensa duas vezes antes de utilizar a morte de sua própria mãe com finalidade política!! Este é o verdadeiro retrato do ‘cidadão de bem’ que apoia o governo genocida de Jair Bolsonaro.

O relato da CPI da Covid classificou o comportamento de Hang como ‘macabro’ e ‘repugnante’, mas a verdade é muito pior. Como se sabe atualmente através de reportagens jornalísticas, o ‘véio da Havan’ já pegou mais de 70 milhões de dólares em mais de 55 empréstimos do BNDES, o que mostra indica que o tal sucesso de Hang não passa de outra cortina de fumaça para esconder o fato que o empresário construiu sua fortuna sobre brechas legais do sistema corrupto deste país.

Com tantas informações verdadeiramente macabras em torno de Luciano Hang, não é a toa que o véio da Havan é uma das figuras públicas mais desprezadas deste país. Uma pena que este sujeitinho desprezível insista em se vestir com as cores da bandeira brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Jair Bolsonaro levou 17 inúteis para passear em Nova York

Pedro Benedito Batista Júnior, diretor da Prevent Senior, pediu para médico ameaçar repórter