em ,

Com dinheiro público, Jorge Seif passeia e faz turismo em Dubai para ‘promover’ o Brasil

Olha que maravilha! Amigo e sempre presente nas lives do presidente Jair Bolsonaro, o secretário da Pesca, Jorge Seif, está usando suas redes sociais no fim de semana para registrar a agenda de “trabalho-passeio” em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Jorge Seif não parece se importar com o dinheiro do contribuinte e, nm dos países mais caros do mundo para viajar, está gravando vídeo na praia, passeando e bebendo cerveja com Renzo Gracie, lutador de MMA e mestre em jiu-jitsu.

— Estamos trabalhando, não estamos passeando, promovendo o turismo da Amazônia. Lógico que isso aqui, naturalmente, é um trabalho-passeio, né? Não adianta negar e ficar de sacanagem. Tu vem para um lugar desse, vê um lugar desse… é top demais — disse Seif, ao caminhar pelo local da exposição e gravar uma live.

Segundo a agenda do secretário, Seif embarcou em São Paulo no dia 30, à 1h25, rumo a Dubai. Na comitiva do governo, além dele, outras autoridades se deslocaram com o objetivo de “promover o país”: o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, o presidente da Embratur, Carlos Brito, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e os prefeitos de Maceió (AL), JHC, e de Balneário Camboriú (SC), Fabrício Oliveira.

Ô vida boa! Tudo às custas da miséria do povo brasileiro, mas enquanto isto muita gente segue apoiando o mito e sua trupe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Paulo Guedes ocultou fortuna de 50 milhões em paraíso fiscal!

Paulo Guedes fatura alto com a desgraça do Brasil