em , ,

Eita!Eita! ChoreiChorei BrabuBrabu

Não seja como Karol Conká, que mostra preconceito contra nordestinos

Karol Conká virou um dos assuntos mais comentados na internet após demonstrar preconceito contra os nordestinos durante conversa com Thais na manhã desta sexta-feira, 29, durante transmissão do Big Brother Brasil.

Segundo informações divulgadas em grandes portais, a cantora Karol Conká declarou que a participante Juliette, que é da Paraíba, ‘não teve boa educação por conta da região onde nasceu e cresceu.’

Detalhe que Juliette é advogada, quem em termos de formação educacional é uma conquista.

Segundo ainda Karol Conká, que é de Curitiba “Essa pessoa disse [Juliette], não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim”, seguindo com o insinuações de preconceito por ser do Sul: “Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha… eu tenho muita educação para falar com as pessoas”, finalizou.

O influencer Whindersson, que nasceu no Piauí não se conformou e manifestou sua indignação no Twitter: “Pois eu sou do Piauí e muito bem educado”.

É uma grande surpresa descobrir que logo Karol Conká replique esse tipo de pensamento preconceituoso e que só fomenta ódio. Triste ainda mais por Karol Conká ser mulher, negra e artista – três categorias oprimidas, triste mais ainda pois a atitude foi defendida também pela assessoria de imprensa da cantora.

Vale lembrar, todo tipo de preconceito só propaga medo, ansiedade e outras coisas ruins. Não seja como Karol Conká.

Deixe uma resposta

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avatar

Publicado por Camino

“São quase 5.000 patriotas estimulados a praticar o distanciamento social”, diz Bolsonaro sobre as demissões da Ford no Brasil

“Liguei pro Trump e ele me disse: ‘Se Ford aí!'”, diz Bolsonaro sobre as demissões da Ford no Brasil

Marília Mendonça bate os Beatles em número de seguidores no Spotify