em ,

Holandeses se irritam com fala de Damares: ‘lá, pais masturbam os bebês’

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves colocou novamente o Brasil para passar vergonha internacional – já nenhuma novidade para o governo de Jair Bolsonaro, que se apequenha a cada novo dia.

Depois de todas declarações absurdas que transformaram a ministra Damares na boba da corte Bolsonaro, a Ministra Fake News tornou-se assunto em dois grandes jornais da Holanda, entrando inclusive no trending topics – lista de assuntos mais comentados – no Twitter de lá nesta semana.

As publicações resgataram um vídeo de 2013 no qual a ministra declarou que os pais holandeses são instruídos a “massagear sexualmente suas crianças”.

“Inclusive na Holanda, os especialistas ensinam que o menino deve ser masturbado com sete meses de idade para que, ao chegar na fase adulta, possa ser um homem saudável sexualmente, e a menina deve ter a vagina manipulada desde cedo para que ela tenha prazer na fase adulta”, disse Damares em uma igreja evangélica em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A palestra foi gravada, e o vídeo circula na web.

No RTL Nieuws da última quarta-feira (23), o título era “Ministra brasileira: especialistas holandeses recomendam satisfação sexual de bebês”. Hoje, foi a vez do Telegraaf, um dos maiores jornais do país, entrar na polêmica, com o texto “Ministra Damares conta fábulas sexuais sobre a Holanda”.

Procurada pelos jornalistas internacionais e dos veículos brasileiros que estão atrás de mais uma gafe do governo para entender a origem de tanta maluquice, mas a ministra nem sua assessoria de imprensa respondeu.

Triste é pouco, vivemos num país que se torna cada dia pior!

Davos escancara despreparo de Bolsonaro

A República do Ódio e a chance perdida por Moro