em ,

Governo ignorou oferta da Coronavac por três meses, revela Butantan

Dimas Covas, presidente do Instituto Butantan, em depoimento à CPI da Pandemia acaba de revelar outro dado assustador!

O governo federal de Jair Bolsonaro, responsável pela saúde de toda população brasileira, simplesmente ignorou as ofertas de vacina do Instituto Butantan por três meses! Isso mesmo, depois de ignorar as vacinas da Pfizer durante todo ano de 2020 – enquanto milhares de brasileiros morriam diariamente, a equipe de Bolsonaro ‘cagou e andou’ para a saúde de todos nós.

“Será que é justo alegar que houve falta de empenho e solidariedade por parte do Ministério da Saúde numa relação tão umbilical, tão fluida?”, diz o senador. Dimas Covas lembra, por sua vez, que até fevereiro deste ano não recebeu “um centavo do Ministério da Saúde para o desenvolvimento da vacina”.

E bem hoje morreu de Covid-19 o lendário sambista Nelson Sargento! Essa é a triste realidade de um país cego pelo ódio, cego como tantas outras nações que acabaram nas mãos de pilantras que prometem tudo o que não podem para conquistar a simpatia daqueles que ao sofrer por qualquer problema, se voltam aos piores instintos humanos.

Ao menos meio milhão de brasileiros já pareceram de Covid-19 e por consequência de problemas ligados à falta de iniciativa do governo. Parabéns a todos que apoiam este governo genocida.

Curtiu ou reprovou? Vote neste conteúdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings