em ,

Datena rebate contra Bolsonaro: “Bundão é o senhor”

Briga de cachorro grande!

O apresentador e jornalista José Luiz Datena se revoltou ao vivo contra o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda, após o presidente xingar os jornalistas de “bundões” em Brasília em mais um dia típico da rotina de Bolsonaro.

Durante o Brasil Urgente, o apresentador da Band devolveu a ofensa e chamou a pessoa Jair Bolsonaro de “bundão”.

Confira as principais falas de Datena sobre o assunto:

“O senhor presidente da República, pelo cargo que eu respeito, e respeito até o presidente Bolsonaro, porque eu gosto dele, ele abre um caminho de duas mãos, porque não pode ofender qualquer cidadão brasileiro da forma como ofendeu, seja ele da imprensa ou não. Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou bundão, senhor presidente Bolsonaro. Eu não sou bundão. Agora, o senhor me dá o direito de chamar o Jair de bundão. Então bundão é o Jair. Bundão é o senhor!”

“Não é o presidente da República, esse eu respeito, mas a partir do momento que você chama a minha classe toda de bundão eu também posso chamar o senhor de bundão. Como todos nós somos bundões? Teve muita gente que perdeu a vida, que deu a sua vida, inclusive durante o regime militar, fazendo matérias. A imprensa brasileira foi fundamental na mudança deste país em várias oportunidades. Então os jornalistas brasileiros não são bundões, pelo contrário. São gente que vai pra rua trabalhar enfrentando dificuldades enormes.”

A nova crise envolvendo o Jair Bolsonaro ganhou manchetes em todo mundo quando nosso presidente disse que gostaria de dar um soco da boca de um reporter que questionou os quase cem mil reais que Queiroz, o famoso faz tudo da família, depositou na conta de Michele Bolsonaro.

Sendo Bolsonaro um cabra macho, é realmente estranho que ele não tenha uma resposta para seu assessor estar depositando tanto dinheiro na conta da sua mulher. Talvez Bolsonaro ainda não tenha decidido se é pior ser conhecido como corno ou de corrupto…

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Avatar

Publicado por Camino

Eduardo Bolsonaro, em tempos de Black Friday, declara: “Os melhores presentes estão nos menores pacotes”

Eduardo Bolsonaro, em tempos de Black Friday, declara: “Os melhores presentes estão nos menores pacotes”

Contrariando Bolsonaro, especialistas afirmam que dipirona é mais eficaz que cloroquina no combate à Covid-19

Contrariando Bolsonaro, especialistas afirmam que dipirona é mais eficaz que cloroquina no combate à Covid-19