em ,

Caminhoneiros se dizem enrolados pelo governo Bolsonaro

Quatro meses depois de o governo de Jair Bolsonaro evitar uma greve nacional de caminhoneiros com promessas de benefícios, dirigentes de entidades que representam os motoristas estão decepcionados segundo reportagem do UOL.

Segundo as informações divulgadas pela categoria, nenhuma das propostas de Bolsonaro se tornou realidade. No momento as associações e sindicatos da categoria voltam a se mobilizar para reivindicar melhorias.

Wallace Landim, conhecido como Chorão, presidente da Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava), declarou “As promessas feitas pelo governo Bolsonaro não foram cumpridas e os caminhoneiros estão em situação pior que 2018”, referindo-se ao ano em que os motoristas fizeram uma greve que foi apoiada pelo atual presidente da República.

O que chama atenção nesta história é o fato de alguém ainda acreditar nas promessas do presidente Jair Bolsonaro, que como a imprensa notícia costuma mentir descaradamente sobre todo tipo de assuntos diariamente.

Enquanto isto, segundo informações internacionais, o Brasil segue ladeira abaixo no combate a corrupção. A pergunta que resta é até quanto o governo federal de Jair Bolsonaro vai conseguir enrolar a categoria com novas promessas, afinal ano que vem teremos eleição e sem dúvidas o governo vai continuar tentando jogar para frente suas promessas de um país melhor.

Será que o tal Chorão ainda acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa?

Fonte: UOL

Curtiu ou reprovou? Vote neste conteúdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings