em ,

11 tuítes de Jair Bolsonaro em 11 dias de governo

Provavelmente o presidente Jair Bolsonaro está enfrentando noites de sono conturbado em seu início de governo, pois mesmo se blindando durante a campanha eleitoral e com a escolha de super-ministros, como Paulo Guedes e Sergio Moro, o início de seu projeto de um novo Brasil sem crimes, corrupção e mais empregos para a população está sofrendo todo tipo de percalços pela velha política.

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, começou o ano agradecendo o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, num sinal claro de admiração de Jair Bolsonaro com a América de Trump e sua vontade de aproximação com o Tio Sam.

Já no segundo dia de seu governo, o presidente Jair Bolsonaro resolveu atacar os indígenas e quilombolas, que como ele mesmo no tuíte representam uma grande minoria da população brasileira.

Teria sido mais interessante para a população geral e principalmente os próprios eleitores de Bolsonaro se o presidente tivesse tratado dos assuntos que realmente requerem atenção e impactam na população: segurança, saúde e emprego.

No terceiro dia o presidente Jair Bolsonaro defende o governo federal após diversas polêmicas de seus ministros e aliados políticos radicais, como a Mulheres, Família e Direitos Humanos Damares Alves, que por suas declarações na mídia baseadas em sua crenças e visão de mundo evangélica tem deixado as minorias também sem dormir após uma escalada de ódio por parte da população ‘conservadora’.

Em 4 de janeiro o presidente endereça sua preocupação dom o povo cearense apesar deles terem elegido um governante petista. Junto de Sergio Moro, o presidente busca resolver a crise de segurança que aflige toda população do Ceará.

No dia 5 de janeiro de 2019, nosso presidente mais uma vez continuou preocupado com o PT, com o petismo e com os gastos de campanha do partido dos trabalhadores.

Vale questionarmos novamente senão seria mais produtivo por parte do presidente Jair Bolsonaro tratar das questões que realmente importam para a população que o elegeu…

Após o assassinato de mais um policial militar no Rio de Janeiro, que há muitos anos acumula números alarmantes de violência contra polícias, o presidente Jair Bolsonaro propõe propiciar junto do Legislativo e Judiciário garantias para que o bem vença o mal.

O presidente Jair Messias Bolsonaro comemora dez milhões de seguidores no Facebook.

No dia 8 o presidente Jair Bolsonaro mostra com um vídeo com foi seu dia de governo, debatendo exaustivamente a responsabilidade dos atos que são e serão amplamente divulgados quando outras atitudes forem brevemente lançadas.

Mais um dia de comemoração para o novo governo e o presidente Jair Bolsonaro. Agora todos cidadão brasileiro investidor na bolsa do Brasil voltará a ganhar mais dinheiro. O otimismo do mercado deve-se principalmente a política economica do super-ministro Paulo Guedes.

No dia 10 de janeiro o presidente Jair Bolsonaro assegurou para o país mais um conquista na soberania brasileira com a venda da Embraer para a multinacional Boeing.

Já no décimo primeiro dia…

Brasil sem Cultura!

Caso Battisti: traição de Evo Morales e Polícia Federal seguindo sinal fantasma