em ,

Bolsonaro publica fake news com vídeo de Motociata de SP alegando ser do RS

A onda não tá boa pro presida!

Com 2/3 dos brasileiros achando que o governo do presidente Jair Bolsonaro está atolado em corrupção (como demonstrou pesquisa do Datafolha) e o cerco das incompetências do governo recaindo sobre a demagogia negacionista de Bolsonaro, a tal motociata que o presidente organizou no Rio Grande do Sul acabou não saindo como esperado.

Nas redes sociais o presidente Bolsonaro publicou um vídeo fake news que mostrava imagens do evento de São Paulo como se fosse o Rio Grande do Sul, ainda com a legenda “Uma imagem fantástica. Obrigado Porto Alegre. Um abraço Rio Grande do Sul”, porém como os próprios bolsonaristas mais atentos perceberam a imagem era mais uma fake news de Bolsonaro, pois mostrava a tal motociata de São Paulo.

Talvez percebendo que seu público não caiu na armação, o presidente então apagou a imagem sem publicar outra no lugar. A falta de público parece que não abriu o apetite do presidente Jair Bolsonaro para colocar outra publicação no lugar.

A deputada Bia Kicis chegou a compartilhar também uma imagem fake news, porém apagou depois sem dar explicações.

Pelo visto o cerco vai se fechando contra a incompetência da gestão Bolsonaro! Nem mesmo essa tática batida de compartilhar notícia falsa e apagar depois está convencendo seus apoiadores…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Baixem o tom, fardados!

O Brasil não perdeu só o jogo para a Argentina no Maracanã