in ,

Eita!Eita! ChoreiChorei BrabuBrabu CurtiCurti KakakaKakaka

Bolsonaro promove banquete com leitão em dia de recorde de mortes no Brasil

Aparentemente o recorde de mortes mortes promovidas pelo Covid-19, que aumentou em 11% no Brasil enquanto no resto do mundo o índice caiu 6%, é motivo para festança e descontração no governo do presidente Jair Bolsonaro, que promoveu nesta quarta – 3 de março – um verdadeiro banquete com leitão e outras regalias para seus aliados.

Curiosamente no mesmo momento governadores e prefeitos se reuniam para tratar da pandemia com o presidente da câmara Arthur Lira. Também curiosamente a última vez que Bolsonaro se reuniu com os governadores faz um tempinho… nada menos que 286 dias atrás (isso em meio a maior desgraça já enfrentada pelo povo brasileiro).

Enquanto o Brasil enfrente seu pior momento, com o número de mortes acima de 250 mil e com 2 em cada 3 pessoas morrendo entubadas nos hospitais, em decorrência do Covid-19. Duas em cada três pessoas!

Somente ontem mais de 1700 pessoas morreram em decorrência desta terrível doença, mas nada que tire a fome do presidente Jair Bolsonaro e seus convidados ilustres, que até posaram para fotografias.

Segundo o deputado Fábio Ramalho, Bolsonaro estava “alegre” e “bem descontraído” durante a ocasião.

Via Folha de SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Taxa de investimento no Brasil segue perto do pior nível em 50 anos

80% dos intubados por covid-19 morreram no Brasil em 2020