em

KakakaKakaka CurtiCurti ChoreiChorei TopTop BrabuBrabu Eita!Eita!

Bolsonaro: “O Trump disse que se eu parabenizar o Biden pela vitória, ele jamais volta a falar comigo, e isso eu não posso suportar”

Este texto é de conteúdo satírico, ou seja, sem compromisso com a verdade.

Bolsonaro: “O Trump disse que se eu parabenizar o Biden pela vitória, ele jamais volta a falar comigo, e isso eu não posso suportar”

Se estivéssemos na Copa do Mundo, poderíamos dizer que o Brasil está no mesmo grupo da China, Coreia do Norte, México e Rússia. Tudo porque Jair Bolsonaro, e os líderes desses quatro países, ainda não cumprimentaram Joe Biden pela vitória nas eleições norte-americanas.

Enquanto todos pensavam que se tratava de uma questão política, a equipe do A!político apurou que o episódio tem fundo passional.

Bolsonaro contou, com exclusividade, que fez uma chamada de vídeo para Trump e que o ex-presidente norte-americano estava aos prantos – de cor laranja.

“Foi de cortar o coração. Eu só segurei as lágrimas graças ao meu histórico de atleta”.

Ele ainda completou dizendo que Trump pode contar com um cabo e um soldado brasileiros para mantê-lo na Casa Branca se ele quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

3 Comments

Bolsonaro diz que “ganhou” após proibição de vacina

Brasil vai enviar um cabo, um soldado e bastante pólvora aos Estados Unidos para garantir a permanência de Trump na Casa Branca

Brasil vai enviar um cabo, um soldado e muita pólvora aos Estados Unidos para garantir a permanência de Trump na Casa Branca