in ,

ChoreiChorei Eita!Eita! KakakaKakaka

Bolsonaro ironiza Bruno Covas visitar Maracanã em meio ao lockdown paulista

O presidente Jair Bolsonaro (ainda sem partido) ironizou nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, a presença do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (do PSDB) na final da LIbertadores em pleno Maracanã enquanto São Paulo estava fechada em meio à pandemia de Covid-19.

Apesar das milhares de mortes, restrições na capital paulista e crise economica, Covas foi ao estádio no Rio de Janeiro para acompanhar o jogo entre Palmeiras e Santos, no sábado (30), pela final da Copa Libertadores da América.

“Fique em casa para uns, para outros é Miami e Maracanã”, disse Bolsonaro fazendo referência também ao governador de São Paulo, João Doria – também do PSDB, que, em dezembro do ano passado foi visitar a cidade Miami após endurecer medidas restritivas no estado.

Santista, Bruno Covas ainda foi pé frio e assistiu seu time ser derrotado no Maracanã por 1 a 0 pelo rival Palmeiras. Além de ser um péssimo exemplo já que o prefeito também se aglomerou em meio aos torcedores – muitos sem máscaras como destacado pela imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marília Mendonça bate os Beatles em número de seguidores no Spotify

Bolsonarista se recusa a usar máscara em voo: “O mito afirma em uma gravação que máscara e cérebro são dispensáveis”; vídeo

Bolsonarista se recusa a usar máscara em voo: “O mito afirma em uma gravação que máscara e cérebro são dispensáveis”; vídeo