em , ,

Após torrar milhões de reais em motociatas, Governo Bolsonaro quer esconder gastos públicos

Nada de novo no Governo Bolsonaro, que já se tornou especialista em colocar informações de interesse público sob sigilo e tentar esconder os gastos do presidente Jair Bolsonaro da população brasileira. Somente a boiada ainda defende o tal mito.

A novidade é uma reportagem da Folha que revelou que as tais motociatas promovidas por Bolsonaro custaram milhões aos cofres públicos, pagos obviamente com o dinheiro dos impostos que deveriam estar sendo utilizados para ajudar a população a sair desta crise terrível que assola o Brasil.

Ainda assim Jair Bolsonaro segue gastando a torto e a direito e das doze motociatas para promoção de Bolsonaro, cinco apenas tiveram informações sobre custos divulgadas até o momento. E pasmém, o passeio de Bolsonaro nestes cinco eventos chegam a quase 3 milhões de reais!

Numa matemática simples, é possível especular que as tais doze motociatas de Bolsonaro provavelmente custaram ao governo do Brasil mais de cinco milhões de reais. E para quê? Os eventos não trouxeram nenhum bem para o país, pelo contrário, o presidente Jair Bolsonaro utilizou cada oportunidade para difamar as eleições, STF e opositores.

Ainda segundo as últimas reportagens, o Governo Bolsonaro agora está fazendo de tudo para esconder os demais gastos dos passeios do presidente pelo país… é o retrato do Brasil!

Para mais informações confira a reportagem original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Wesley Safadão e mulher são indiciados por fraudar sistema de saúde

Paulo Guedes ocultou fortuna de 50 milhões em paraíso fiscal!